28 de Março de 2024

JD ANA CARLA

Reforma do CMEI Giovanni Gomes Moreira está pronta

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação Social | Publicado em 08/05/20 às 16:14
Assessoria - Gabinete de Comunicação Social

Os servidores e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Giovanni Gomes Moreira, localizado no Jardim Ana Carla, ao retornarem para as aulas após a quarentena, poderão desfrutar das melhorias feitas na unidade.

A fiscal responsável pelo projeto está realizando a última etapa da obra nesta sexta-feira (8). A medição final comprova a conclusão da obra que será oficialmente entregue à população no mês de junho.

Entre os serviços executados está a reforma da cobertura, instalação de cobertura (policarbonato) na área de acesso principal garantindo luz natural e proteção contra chuvas, instalação de grelha pluvial para escoamento das águas, substituição parcial de luminárias, pintura geral e jardinagem com plantio de grama.

A ordem de serviço é do dia 11 de fevereiro deste ano, ou seja, foi dada há menos de 90 dias com investimento da Prefeitura Municipal no valor de R$ 234.766,90 para visando garantir ainda mais conforto e segurança para as crianças matriculadas nesse unidade de ensino tal como dos colaboradores.