24 de Abril de 2024

CAPACITAÇÃO

Receita municipal orienta usuários sobre novo sistema da NFS-e

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 12/06/19 às 14:59
Matusalem Teixeira - Gcom

Começou na tarde desta quarta-feira (12) a capacitação para o novo sistema de emissão da nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) que está em implantação no município de Rondonópolis. Profissionais da contabilidade e contribuintes em geral estão participando do evento.

A capacitação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Receita e transmitida pela Coplan Consultoria e Planejamento, empresa gestora do novo software integrado de gestão pública que está sendo implantando na Prefeitura de Rondonópolis.

Essa é a primeira turma que está recebendo a capacitação e a Receita ainda está recebendo inscrições para participar das próximas que vão acontecer nos dias 14, 17, 18 e 19, sempre no auditório da Prefeitura. Os interessados podem fazer a inscrição pelo (66) 3411-3595, informando nome, CPF, nome da empresa e e-mail.

Alerta

Após concluir a capacitação de todas as turmas a Coplan vai fazer a troca do sistema de emissão da NFS-e, por isso a emissão ficará indisponível no município a partir das 18h da sexta-feira (21), voltando a poder ser emitida a partir das 7h de segunda-feira (24).