24 de Junho de 2019

Início do conteúdo
FIQUEM ATENTOS

Provas dos seletivos para professores do cursinho Zumbi dos Palmares e escolas indígenas serão neste domingo

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 22/03/19 às 18:09
None
Assessoria

Neste domingo (24) será realizado o Processo Seletivo Simplificado (PSS) à contratação de professores que atuarão este ano no cursinho gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da Prefeitura de Rondonópolis, Zumbi dos Palmares.

Com quatro horas de duração, a prova do seletivo será aplicada das 8 às 12 na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (Eemop). No mesmo local e horário, também acontece no domingo a prova do Processo Seletivo à contratação, em cadastro de reserva, de professores para escolas indígenas da Secretaria Municipal de Educação.

Priscylla Silva Moreira, que faz parte da comissão organizadora do processo seletivo, orienta que todos os candidatos cheguem no local da prova com antecedência. Os candidatos devem portar um documento pessoal original com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta.

Ela enfatiza que o portão da Eemop será aberto às 7h e fechado, impreterivelmente, uma hora depois. “Não será permitida a entrada após deste horário (8h)”. O seletivo do cursinho preparatório Zumbi do Palmares teve 477 inscritos para 32 vagas. Já para professor de escolas indígenas da rede municipal de ensino foram 15 inscritos. 

Notícias Relacionadas