29 de Março de 2024

Início do conteúdo
MEMÓRIA

Professor Alessandro Gomes de Jesus recebe homenagem e dará nome a creche do Jardim das Hortências

Fonte: Assessoria | Publicado em 11/09/19 às 16:44
None
Divulgação

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (11) o projeto de lei nº: 382 do Poder Executivo que tem como objetivo denominar a creche do Jardim das Hortências de “Professor Alessandro Gomes de Jesus”, uma forma de homenagear ao profissional que dedicou anos de serviços prestados a educação do município.  Alessandro morreu no último sábado (7) vítima de um acidente de trânsito.

Ele era reconhecido por ser um profissional prestativo e voluntarioso, aliando conhecimento científico à disposição em educar. Ao longo de sua trajetória pela educação, dedicou-se a transmitir seu conhecimento para aqueles que tiveram a possibilidade de compartilhar da sua sabedoria.  

Durante sua fala, o prefeito Zé Carlos do Pátio destacou a importância de reverenciar a memória do professor. “A gente decidiu colocar o nome da creche que nós estamos construindo no Jardim das Hortências, perto da José Moraes onde ele trabalhou muito tempo, de creche Professor Alessandro Gomes de Jesus, ele vai ficar lembrado o tempo todo na nossa memória,” explicou o prefeito.  

Homenagem

Nesta quarta-feira (11) durante a sessão na Câmara Municipal uma homenagem ao professor Alessandro Gomes de Jesus tão querido pela comunidade escolar que compareceu em peso.