29 de Março de 2024

MEGA PROJETO

Prefeitura vai abrir licitação de cerca de R$ 6 milhões para recuperação asfáltica com microrrevestimento em 22 bairros de Rondonópolis

Fonte: Ailton Lima - Gabinete de Comunicação | Publicado em 03/02/20 às 11:29
Cleomar Pilar - Gcom

A prefeitura abre no próximo dia 03 de março, a partir das 9h00, na “Sala de Licitações” da Secretaria Municipal de Administração, uma licitação de concorrência pública (05/2020), modelo “menor preço”, para contratação de empresa especializada em engenharia, para execução de serviços de recuperação de pavimento com microrrevestimento.

De acordo com o Projeto Técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SINFRA, o programa vai recuperar e revitalizar, diversas ruas e avenidas de pelo menos 22 bairros da cidade, a um custo de R$ 5.936.431,50. As obras terão um prazo de oito meses para serem concluídas e serão custeadas com recursos próprios do município.

NUNCA VISTO ANTES

Além das obras estruturantes e estratégicas, a administração Zé Carlos do Pátio vem realizando esse que já está sendo conhecido, como o maior projeto de urbanização, recuperação e revitalização asfáltica que a cidade já viu, dado o número de ruas e bairros beneficiados em todos os quadrantes da cidade.

EDITAL

Os interessados em participar poderão retirar a pasta contendo o edital completo na sede da Prefeitura Municipal mediante apresentação de CD ROOM ou Pen-Drive, das 13h00 às 17hh00 em dias úteis, ou solicitar através do endereço eletrônico: licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou ainda, retirar no site: www.rondonopolis.mt.gov.br.

De acordo com o projeto da SINFRA, 22 bairros da região da grande Vila Operária; Jardim Primavera I e II, Jardim Dom Bosco I e II; Vila Ipiranga I, II e III; Vila Iracy; Jd. Taiti; Carlos Bezerra; Jd. NS Aparecida; Jd. Santa Luzia; Jardim Progresso; Jd. São Bento; Vila Olga Maria; Jd. Hortência; Vila Planalto; Pindorama I e II; Vila Cardoso; Vila Poroxo; Granville; Jd. Dos Pioneiros; Jardim Brasília I e II; Jd. Cuiabá, Jd. Paulista, e Loteamento Jambalaia, serão beneficiados com 516.658,65 m², num total de 64,68 km de extensão de pavimento asfáltico tipo microrrevestimento.