29 de Março de 2024

Prefeitura reconstrói posto de saúde da Vila Bueno

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 16/07/21 às 07:00
Obras de fundações do novo PSF de Vila Bueno | Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis, está reconstruindo o Posto de Saúde da Vila Bueno. Na verdade, a ideia era reformar a unidade, mas devido às péssimas condições estruturais da unidade, em razão da falta de manutenção e conservação ao longo dos anos, os técnicos da SEMED entenderam por bem, demolir e reconstruir toda a unidade, desde as fundações.

Para isso, toda a estrutura física existente foi demolida e está sendo toda reconstruída. Os trabalhos de fundações estão sendo executados e a empresa empreiteira tem um prazo de 04 meses para concluir as obras.

Para isso, o município está investindo R$ 259.804,00 em recursos públicos. Por conta da necessidade de reconstrução da estrutura física, serão feitos trabalhos de alvenaria; revestimentos; pintura; piso em granilite; forração, instalações elétricas e hidrossanitárias; banheiros para os usuários e servidores, bem como, para pessoas PCD; acessibilidade; enfim, uma estrutura completa para atender as necessidades de saúde daquela comunidade.

Depois de concluída, a comunidade de Vila Bueno e região terão uma unidade de saúde nova, moderna e apta a oferecer serviços de qualidade aos moradores.