19 de Abril de 2024

PÁSCOA

Prefeitura mantém serviços essenciais durante o feriado

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 18/04/19 às 07:32
Arquivo Assessoria

Em função do feriado da sexta-feira Santa, lembrado neste dia 19, que antecede a celebração da Páscoa, a Prefeitura de Rondonópolis irá manter apenas os serviços essenciais para a população. O expediente volta ao normal na segunda-feira (22), em todas as unidades de saúde do município, nos Cras e também o atendimento ao público no Paço Municipal. Na Prefeitura, a população passar a ser atendida a partir das 12h.

Neste período, são mantidos normalmente os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, no Pronto Atendimento Infantil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como é garantido o serviço aos pacientes agendados no Centro de Nefrologia.

A Coordenadoria da Defesa Civil Municipal também permanece de plantão durante o feriado e em caso de emergência atenderá pelo (66) 99201-4345.