28 de Março de 2024

SALÁRIO EM DIA

Prefeitura mantém compromisso com servidores e paga nesta sexta-feira

Fonte: Assessoria - Gabinete de Comunicação | Publicado em 30/07/20 às 18:08
Divulgação

A Prefeitura de Rondonópolis depositou, no final da tarde desta quinta-feira (30), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de julho.

Dessa forma, a administração reafirma o seu compromisso com o funcionalismo quitando, mais uma vez, a folha salarial dentro do mês trabalhado. Além dos servidores, a Prefeitura também está pagando pontualmente todos os fornecedores.

Com o pagamento das remunerações de julho, a Prefeitura injeta na economia rondonopolitana R$ 14.759.073,12, já que os trabalhadores utilizam o dinheiro para quitar débitos e fazer compras no comércio local.

Os valores depositados estarão disponíveis para a movimentação nas contas bancárias dos servidores ao longo desta sexta-feira (31).