16 de Abril de 2024

CARNAVAL COM DINHEIRO NA CONTA

Prefeitura faz pagamento de servidores nesta sexta-feira (01)

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 28/02/19 às 18:03
Assessoria

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas confirmou que o pagamento dos servidores públicos municipais de Rondonópolis será realizado nesta sexta-feira, 1º de março. O valor da folha de pagamento, R$ 12.672.733,80, será injetado na economia local pelos servidores foliões que vão se preparar fazendo compras para o carnaval.

Os valores não foram liberados para os servidores dentro do mês trabalhado por conta de conflitos apresentados pelo sistema gerador da folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

O sistema foi implantado recentemente no município e recebeu todos os dados e históricos das transações feitas anteriormente. Ao processar os dados para gerar a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro alguns conflitos do sistema impediram que o pagamento fosse liberado.