20 de Abril de 2024

Início do conteúdo
AÇÕES COMUNITÁRIAS

Prefeitura entrega quadra poliesportiva e títulos definitivos de propriedade em encerramento de mutirão na região Salmen

Fonte: Jéssica Estellen | Publicado em 29/11/21 às 11:06
None
Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis finalizou mais um mutirão com balanço positivo das ações, desta vez, os serviços de Saúde, Assistência Social,  Educação, Infraestrutura e Cultura estavam a disposição dos moradores da região Salmen. Para finalizar o mutirão, iniciado há cerca de um mês, o prefeito José Carlos do Pátio entregou no último sábado (27) uma quadra coberta no Jardim Maria Teresa para comunidade, além de 62 títulos definitivos de propriedade. 

"São todas as ações do município em um lugar só, fizemos busca ativa para crianças em sala de aula, para pessoas voltar a estudar do EJA (Educação de Jovens e Adultos), vacinação, estudo de política de planejamento familiar. A questão de pessoas que estão abaixo do nível da pobreza que não foi detectado pelo poder público estamos fazendo esse procedimento e assentando pessoas que não tem onde morar," explicou o prefeito. 

Pátio também frisou sobre a pavimentação asfáltica e outras ações realizadas pelo município na região. 
"Estamos asfaltando desde o Jardim Morumbi, Maracanã, Romana, Maria Teresa e São Paulo, estamos investindo muito na região, vamos inaugurar uma quadra coberta, cercar o fundo da escola e ampliá-la. Doamos uma área para o Estado que construiu a escola que será militar, vamos inaugurar agora uma creche aqui do lado no Magnólia, estamos fazendo várias obras nessa região," destacou o chefe do Executivo.

Prefeito e vereadores com a família do homenageado com nome da quadra poliesportiva


No sábado ainda foi feita a inauguração da quadra poliesportiva "Valdevino Luiz Pereira" e também a entrega de 62 títulos definitivos de propriedade. Ana Alice Santos moradora do Jardim Maracanã comemorou muito ao receber o título definitivo de sua casa. 

"O sentimento é de muita gratidão a partir do momento que a gente tem documento quer dizer que temos a posse, que somos dono, só tenho a agradecer ao prefeito, aos vereadores e ao município que tem trabalhado assíduamente para que a população esteja de forma correta com sua moradia e com nosso bairro também," celebrou Ana Alice.

A moradora do Jardim Maracanã Ana Alice com o vereador Adonias Fernandes, nas mãos, o tão sonhado título definitivo de propriedade