29 de Março de 2024

Início do conteúdo
ENTREGA DOMICILIAR

Prefeitura entrega mais 348 títulos no Dom Osório e alcança cerca de 7 mil famílias contempladas em Rondonópolis

Fonte: Jéssica Estellen | Publicado em 01/06/20 às 11:17
None
Família contemplada com o título definitivo de propriedade | Kawê Pires

A Prefeitura de Rondonópolis tem promovido o maior programa de regularização de moradias da história do município, a administração já superou a meta e chegou a praticamente sete mil títulos definitivos de propriedade entregues. No último sábado (30), o prefeito Zé Carlos do Pátio juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo fez a entrega domiciliar das "escrituras" para mais 348 famílias no bairro Dom Osório Stoffel. 

A dona Eva Maria ficou emocionada ao receber o documento em mãos. "Estou chorando de alegria, é a coisa que eu mais esperava na minha vida, lutei muito e Deus me concedeu," disse a moradora. 

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, os títulos definitivos de propriedade são devidamente registrados em cartório e entregues gratuitamente as famílias o que garante segurança jurídica as famílias. 

"É uma coisa maravilhosa, uma segurança muito grande, a gente espera por isso há tanto tempo e um documento tão caro para gente fazer particularmente, acho louvável e desejo parabéns ao prefeito Zé Carlos do Pátio, isso vem de encontro com a população," ressaltou Hilda Rosa, mãe da contemplada Ariani. 

A moradora Jéssica Caroline comemorou o documentos em mãos. "É uma alegria muito grande, é muita felicidade', disse. 

A documentação foi entregue na residência de cada morador obedecendo as medidas protetivas de segurança. 

A Prefeitura promoveu a regularização de cerca de sete mil títulos definitivos de propriedade e está com outros em processo para serem entregues em breve. Segundo a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, a nova meta agora é chegar aos 10 mil documentos entregues, promovendo cidadania e segurança jurídica. 

Conforme a secretaria, as próximas entregas da documentação vão ocorrer nos bairros Alfredo de Castro, Mathias Neves, Magnólia, João Antônio Fagundes 2, Jardim Sumaré, Carlos Bezerra 2, Edelmina Querubim e Arco-Íris.