28 de Março de 2024

Prefeitura divulga lista e convoca proponentes do Celina Bezerra

Fonte: Rafael Vicentini | Publicado em 16/06/21 às 13:34
Wheverton Barros

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo (SMHU) convoca os proponentes a moradia no residencial Celina Bezerra, que já foram sorteados, mas que apresentaram alguma irregularidade junto ao banco financiador do empreendimento. A lista composta de 84 nomes está publicada na edição 4.963 do Diário Oficial do município - Diorondon - do dia 14 junho.

Esta é uma oportunidade dos proponentes verificarem as pendências apontadas pelo banco e com isso poder regularizar ou contestar o problema levantado. Devem se apresentar apenas as pessoas que estiverem na lista no período de 21 de junho até o dia 1º de julho na sede da SMHU que fica na Avenida Marechal Dutra, nº 1899, região central da cidade.

A Secretaria ressalta que quem não comparecer para sanar as pendências ou ao menos contestá-las perderá o benefício de concorrer a uma vaga nesse empreendimento residencial, sendo desclassificado da seleção. Além disso, a pessoa automaticamente retorna fila de espera do Cadastro Habitacional do Município de Rondonópolis.

Para que os convocados possam estar em um ambiente seguro e com menor risco de contaminação pelo coronavírus, a Secretaria elaborou um cronograma de atendimento, agendado previamente, por isso os proponentes devem estar atentos à listagem, dia e horário aos quais foram agendados.

O empreendimento Celina Bezerra, que conta com 1.440 Unidades Habitacionais, já está em reta final de obra, até o momento já foram executadas 83%.