29 de Março de 2024

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura divulga lista definitiva de candidatos inscritos

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 17/09/19 às 10:28
Assessoria

A comissão organizadora do concurso público divulgou a lista definitiva de candidatos inscritos na seleção. No total estão inscritos 3.778 candidatos aos cargos de fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal do meio ambiente, fiscal sanitarista, tributário e do Procon, economista e também de procurador jurídico do município.

A lista divulgada no Diário Oficial do município (Dio-rondon) nº 4.533 do dia 13 de setembro pode ser acessada no site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br ou também no site da Universidade Federal de Mato Grosso (www.concursos.ufmt.br) contratada para realizar o concurso.

A divulgação dos locais das provas está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (20).