18 de Abril de 2024

DIORONDON

Prefeitura de Rondonópolis anuncia licitação para reparo de canaletas no centro

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 01/03/19 às 17:01
Wheverton Barros - Gcom

A prefeitura de Rondonópolis publicou na edição 4.396 do Diário Oficial do Município o aviso de abertura de licitação para contratação de “empresa especializada de engenharia para execução de canaletas” que atenderão diversos entroncamentos de ruas e avenidas do quadrilátero central da cidade.

A sessão pública de abertura das propostas apresentadas pelas empresas interessadas está marcada para o próximo dia 7 de março, às 9h, na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração.

Do tipo menor preço, a concorrência pública de convite, conforme a publicação no DioRondon, estabelece um valor inicial para execução do serviço no valor de R$ 37.304,68.

O projeto elaborado pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura contempla o reparo de 18 pontos de cruzamentos, todos na região central. A estrutura montada será uma canaleta drenante em chapa de aço galvanizado. Modelo semelhante ao utilizado no entroncamento da Avenida Cuiabá com a Rua João Pessoa.

Os interessados podem retirar a pasta contendo o edital completo, na sede da Prefeitura Municipal, mediante apresentação de cd-rom ou pen-drive, das 13h às 18h, em dias úteis. Ou ainda pode solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com, bem como retirar no site: www.rondonopolis.mt.gov.br.