20 de Abril de 2024

NO FACEBOOK

Prefeitura convoca população para participar da apresentação do projeto da LDO 2021

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 15/07/20 às 10:06
Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis realiza na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 15 horas uma audiência pública para apresentar e discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício 2021. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a audiência será realizada por meio de uma live na página da prefeitura na facebook.

Será apresentado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral o projeto que estabelece, dentre outros itens, as metas e prioridades, bem como as metas fiscais do exercício 2021. A população pode participar opinando e enviando mensagens no chat da live durante a realização da audiência acessando o link https://www.facebook.com/prefrondonopolis/live.

A realização da audiência da LDO acontece em determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), contida na Constituição Federal. A LDO 2021 norteia o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que define as receitas e investimentos para o ano que vem do Poder Executivo Municipal e Câmara de Vereadores, Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Serv Saúde e Impro.