29 de Março de 2024

​ Prefeito visita obras na região do Conjunto São José

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 09/04/21 às 17:10
Prefeito visita obras no Conjunto São José | Diego Utida - Gcom

O prefeito Zé Carlos do Pátio realizou uma visita de inspeção às obras de reforma e construção da quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol e instalação de playground infantil no bairro Conjunto São José.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado pelo vereador do seu partido o Solidariedade, Denilson Roberto de Oliveira Sodré, o popular Dico, que é morador da região e foi um dos responsáveis pela indicação das citadas obras.

Durante a visita, o prefeito enalteceu e reconheceu a parceria do vereador que está em seu segundo mandato parlamentar, lembrando de outras obras realizadas na região e que teriam sido indicações do vereador Dico; como a reforma da Escola CPAC, e da Creche; do CRAS da região, e ainda da reforma e gramagem do campo de futebol.

Desta feita, o vereador, atendendo a uma nova demanda da sua comunidade, apresentou ao prefeito um pedido de recuperação do pavimento asfáltico das três unidades do Conjunto São José: I, II e III., além da reforma da Praça Central do Bairro.

O Prefeito sinalizou positivo à demanda do parlamentar, prometendo para breve, o anúncio da referida obra de recuperação do pavimento, através de microrrevestimento.

Na oportunidade Zé Carlos do Pátio também conversou com os trabalhadores e com alguns moradores, que reforçaram o pedido da demanda do vereador por mais investimentos e melhorias na região do Conjunto São José.

Pátio citou vários investimento de sua administração na região; boa parte deles indicações do vereador, e se comprometeu em atender a mais esta demanda do parceiro Dico, que também integra a base de sustentação do prefeito no parlamento municipal.