16 de Abril de 2024

Início do conteúdo
RELACIONAMENTO

Prefeito se reúne com diretor nacional do Banco do Brasil

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 19/11/21 às 15:21
None
Wheverton Barros - Gcom

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) em seu gabinete o diretor de negócios com setor público do Banco do Brasil, Luiz Cláudio Batista. A visita teve o objetivo não só de estreitar o relacionamento, mas também tratar de assuntos de interesse da população em geral usuária das agências e reforçar a parceria com microcrédito. 

No encontro, o diretor do Banco conheceu um pouco mais sobre a cidade com informações repassadas pelo prefeito e falou sobre a economia do município com o secretário de finanças, Rodrigo Silveira Lopes. O secretário de desenvolvimento econômico Alexsandro Silva também esteve na reunião onde trataram sobre a atuação do BB na liberação de microcrédito. 

Pátio demonstrou preocupação com o fechamento da agência que atendia a população da Vila Operária. Sobre isso, Luiz Cláudio e o gerente-geral de agências do setor público do BB, Ricardo Cruz informaram que vão fazer uma revisão nos pontos de atendimento na cidade e de ante mão disseram que vão abrir um ponto para clientes em geral junto ao posto de recolhimento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) no Jardim Atlântico.