23 de Abril de 2024

Prefeito prestigia Liquidaqui 2019

Fonte: Jéssica Stellen | Publicado em 14/09/19 às 12:05
Divulgação

O prefeito Zé Carlos do Pátio esteve na noite desta sexta-feira (13) prestigiando o Liquidaqui 2019. Juntamente com o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Rondonópolis Thiago Sperança, Patio visitou inúmeras lojas que participam da maior campanha do varejo da região Sul do Estado.

“Eu estou muito orgulhoso pelo povo de Rondonópolis que estão vindo no Liquidaqui, que acredita nesta campanha, pelos nossos comerciantes e comerciários. É maravilhoso,” disse o gestor.

Pátio sugeriu para a diretoria da CDL para que o evento seja realizado também no primeiro semestre do ano. “É uma ideia interessante, nós estamos aqui acreditando na nossa cidade”, disse o gestor.

O evento tem como principal parceira a Prefeitura de Rondonópolis. “Nós queremos ajudar mais porque todos ganham, a prefeitura ganha, a sociedade ganha, povo ganha. É um momento interessante, além de lazer o consumidor vai comprar o produto mais barato e o empresário vai movimentar as vendas” disse Pátio.

O presidente da CDl Thiago Sperança fez um balanço do Liquidaqui 2019.

“É um sucesso absoluto, esse ano dobramos a quantidade de participantes, ampliamos o Liquidaqui para o Shopping e para a região da Vila Operária. Vamos fazer o fechamento com a corrida noturna neste sábado. O Liquidaqui 2019 veio para dar uma revolucionada contamos com o apoio da Prefeitura que tem sido o suporte primário da campanha. A gente fica muito satisfeito, com orgulho e dever cumprido”, celebrou Sperança.

ENCERRAMENTO

A campanha do Liquidaqui 2019 encerra neste sábado (14) no Casario de Rondonópolis. A programação conta com a realização da 1ª Corrida Liquidaqui noturna, sorteio dos prêmios e show com a banda Red River.