29 de Março de 2024

Prefeito prestigia inauguração de supermercado no Parque Universitário

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 21/03/23 às 14:49
Felipe Godoi - Gcom

A política de atração de novos investidores e novas empresas encabeçada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, mostra mais um resultado positivo dos trabalhos, quando na manhã de hoje (21) o prefeito José Carlos do Pátio, participou e prestigiou a inauguração de mais uma loja do Atacadão na região do Parque Universitário.

A segunda loja do grupo na cidade, que será administrada pelo gerente, Edivan Mendes Castro, está gerando 200 empregos diretos e mais 200 indiretos.

O prefeito foi recepcionado pelo diretor de obras e expansão da rede do Grupo Carrefour Brasil, Carlos Barros, que lhe apresentou as instalações do supermercado, bem como deu as devidas explicações de como funciona a loja varejista/atacadista da rede.
Após recepcionar e cumprimentar os clientes em sua maioria moradores da região, o prefeito foi convidado para um café da manhã, onde conversou bastante com a direção do supermercado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Silva, falou sobre o resultado das políticas públicas de atração de novas empresas e geração de emprego e renda e os benefícios à população que elas trazem consigo. “Esse é mais um passo que a gente dá e reforça a importância de Rondonópolis como um grande polo de desenvolvimento da região sudeste do estado de Mato Grosso, nos fortalecendo como um grande centro de compras, bem como um centro de serviços e centro industrial", afirmou o secretário.

Alexsandro destaca ainda que são muitos investimentos apontando para Rondonópolis e o Atacadão é mais um deles. "Esse investimento de mais de 27 mil metros quadrados de área e 9 mil m2 de construção, que já está gerando mais de 200 empregos diretos e outros 200 indiretos vão fomentar a geração de emprego e renda, bem como melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na região Salmem que vão dispor de um mercado dessa envergadura para bastecer essa região. Então isso é realmente um grande presente para a cidade que este ano, comemora 70 anos”, argumentou.