29 de Março de 2024

ANTT

Pátio entrega documentos para melhorias em duplicação

Fonte: Gabinete de Comunicação | Publicado em 07/11/18 às 15:49
Assessoria

O prefeito Zé Carlos do Pátio esteve na manhã desta quarta-feira (7) em Brasília, onde participou de uma reunião junto com o senador Wellington Fagundes, na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com o objetivo de apresentar uma proposta de melhorias de acessos e equipamentos ao projeto de travessia urbana entre o Posto Trevão e à Fábrica da Cervejaria Petrópolis. O prefeito também protocolizou um pedido de adequações em outros trechos da travessia.

Uma das propostas no trecho do Trevão à Petrópolis é a construção de dois retornos, ao contrário do projeto original que previa apenas um, além de mais uma via marginal ao trecho que está sendo duplicado.

Também está previsto no projeto entregue à ANTT melhorias nos demais trechos em termos de drenagem, passarelas e ciclovias.

A proposta apresentada hoje foi debatida com o Câmara de Vereadores, Polícia Rodoviária Federal, Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis e demais entidades de classe.

A ANTT deve se pronunciar em breve sobre os pedidos.

O prefeito aproveitou a ida a Brasília para discutir também projetos do município, no Ministério das Cidades.