28 de Março de 2024

CRÉDITO

Parceria garante oportunidade de negócios

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação | Publicado em 18/09/19 às 11:09
Wheverton Barros - Gabinete de Comunicação

A parceria entre Prefeitura Municipal de Rondonópolis com o Sicoob Cerrado MT está dando bons frutos. Através do Centro Atendimento Empresarial (CAE) Microempreendedor Individual (MEI), microempresas, empresas de pequeno e de médio porte podem conseguir linha de crédito empresarial no valor até 45 mil reais.

O gerente do Departamento de Fomento de Micro, Pequeno e Média Empresas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jarmes de Sousa Freitas, explicou que o crédito de até R$ 9.000 mil reais, não precisa de avalista, porém todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação, uma vez que o financiamento é de responsabilidade do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

O CAE é encarregado pela pré-seleção dos projetos, auxiliando na montagem do processo e envio ao Sicoob para atender aos empreendedores que necessitam de pequenos recursos financeiros para alavancar o seu negócio, consequentemente fomentar o comércio local ao gerar empregos e recursos dentro do município.

Os interessados devem fazer o agendamento pessoalmente na Prefeitura ou pelo telefone (66) 3411-3516.