28 de Março de 2024

Início do conteúdo
QUASE PRONTAS

Obras de pavimentação do Vila Rica avançam e ruas começam a receber asfalto

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 07/08/20 às 09:36
None
Assessoria

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Rondonópolis para a melhoria da infraestrutura viária do bairro Vila Rica avançam com celeridade. Iniciados em fevereiro, os trabalhos evoluem de forma contínua, aproximando da sua finalização. Nesta semana, as ruas do bairro começaram a receber o revestimento asfáltico.

“A obra está bem avançada, próxima de ser finalizada”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Gabriel Medeiros Barbosa, acrescentando que “toda a parte inicial de terraplanagem das ruas que serão beneficiadas com asfalto foi concluída”. 

Ele destacou também que já foi concluída a imprimação do trecho que será pavimentado no Vila Rica. “Esta semana, a empresa contratada pelo município para a execução da obra deu início a aplicação do asfalto propriamente dito”, assinalou. A rua Congonhas foi a primeira a receber a aplicação do revestimento asfáltico. 

O Vila Rica está sendo beneficiado com mais de 18.685 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

A obra está recebendo da Prefeitura de Rondonópolis um investimento de recursos próprios equivalente a R$ 1.276.526,63, assegurando com isso que todas as ruas do bairro fiquem asfaltadas.