29 de Março de 2024

MELHORIAS

Obra de ampliação do prédio do SAE está na fase final

Fonte: Gabinete de Comunicação | Publicado em 08/08/20 às 09:55
Assessoria

A construtora responsável pela ampliação da unidade do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) já trabalha na conclusão da obra realizada pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

“A obra está na fase final, com mais de 80% do cronograma previsto concluído”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro Matheus Silva Albacete. “Estão fazendo os acabamentos de pintura, esquadrias e do piso”, completou.

O SAE é responsável pela assistência ambulatorial às pessoas vivendo com HIV/Aids, Hepatites Virais, Tuberculose e Hanseníase. O investimento para melhorar as condições de trabalho da equipe multidisciplinar do SAE e ampliar a capacidade de atendimento é de R$ 292.739,39.

Iniciada em fevereiro, a previsão é de que a entrega da obra seja feita em outubro. Conforme informações do engenheiro Matheus, o projeto de ampliação do prédio do SAE elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde conta com 136,93 m² de área.

Segundo ele, além de duas salas de espera, a ampliação inclui ainda a construção banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências, sala de reuniões, sala de coleta, sala de vacina, uma varanda, um abrigo para resíduo comum e outro para resíduo biológico.