25 de Fevereiro de 2024

Início do conteúdo
PRAÇA JOÃO PAULO NOLLI

Nova área de lazer é inaugurada no Conjunto São José

Fonte: Franciele Gonçalves/Gcom | Publicado em 23/10/23 às 11:38
None
Gcom

A praça inaugurada no Conjunto São José, no sábado (21), é um marco para a comunidade local. O espaço recebeu o nome de Padre João Paulo Nolli, em homenagem ao legado deixado por ele na comunidade católica de Mato Grosso. 

A área de lazer oferece uma variedade de opções para os moradores do bairro e das regiões próximas. Com uma quadra poliesportiva, playground e academia popular, o local se torna um ponto de encontro para a prática de atividades físicas e momentos de diversão em família.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito José Carlos do Pátio enfatizou a importância de investir na qualidade de vida da população e destacou os esforços da prefeitura em fortalecer a região do Conjunto São José. Ele ressaltou o crescimento da região e o interesse de empresários em investir no local, reforçando o compromisso em promover o desenvolvimento da área. 

"Estamos inaugurando a segunda área de lazer no Conjunto São José. Já realizamos diversas obras, como a construção de um campo de futebol, uma quadra de esportes, a reforma da creche, da escola e do Cras, além da instalação de iluminação em LED. E vamos continuar investindo nessa região", afirmou o prefeito. 

Além do prefeito, a inauguração contou com a presença do vice-prefeito, do Diretor-Presidente do Sanear, Paulo José, e de vários secretários municipais e vereadores, incluindo o vereador Roni Cardoso, responsável por sugerir o nome da praça. 

A escolha do nome Padre João Paulo Nolli é uma homenagem ao legado deixado por ele. O padre, falecido em 2017, ficou conhecido por celebrar missas de cura e libertação no local onde hoje está a praça. Suas celebrações atraíam milhares de fiéis.