20 de Abril de 2024

FERIADO

No Dia do Trabalhador Prefeitura mantém serviços essenciais

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 30/04/19 às 10:11
Arquivo Assessoria

Os serviços essenciais serão mantidos neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, nos órgãos públicos da Prefeitura de Rondonópolis. O atendimento ao cidadão nas unidades básicas de saúde, nos Cras e Creas e no Paço Municipal volta à normalidade na quinta-feira (2).

Nesta quarta-feira (1º), são mantidos normalmente os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, no Pronto Atendimento Infantil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como é garantido o serviço aos pacientes agendados no Centro de Nefrologia.

A Coordenadoria da Defesa Civil Municipal também permanece de plantão durante o feriado e em caso de emergência atenderá pelo (66) 99201-4345.