28 de Março de 2024

PROTEÇÃO

Município recebe doação de 5 mil máscaras da indústria TBM

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 01/07/20 às 10:36
Wheverton Barros - Gcom

A Prefeitura de Rondonópolis recebeu nesta quarta-feira (01) uma carga de cinco mil máscaras de tecido doadas pela empresa Têxtil Bezerra de Menezes (TBM). O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu pessoalmente as máscaras do gerente da TBM Rondonópolis, Evandro Carvalho.

As cinco mil máscaras serão repassadas para a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social fazer a entrega para as pessoas que mais precisam.

No momento da entrega o prefeito Zé Carlos do Pátio agradeceu por videoconferência ao presidente da TBM, Ivan Bezerra que mora no Ceará, onde está localizada a matriz da empresa.

As máscaras foram confeccionadas com tecidos feitos com fios fabricados em Rondonópolis.