28 de Março de 2024

REVITALIZAÇÃO

Miniestádio José Genésio será reinaugurado neste domingo (19) após reforma completa

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 16/05/19 às 10:21
Wheverton Barros

Após passar por uma revitalização, o Miniestádio José Genésio, localizado no bairro Monte Líbano, será reinaugurado pela Prefeitura de Rondonópolis, neste domingo (19), às 7h30. O evento contará com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Jailton Nogueira de Souza, e demais autoridades locais.

O secretário de Esporte e Lazer informa que o miniestádio passou por uma reforma geral. O gramado foi replantado e recebeu novo sistema de irrigação, o alambrado foi reconstruído, foi construída uma arquibancada de concreto e uma pista de caminhada em torno do local, os refletores foram trocados para melhorar a iluminação e os vestiários passaram por uma reformulação total, desde pintura, até troca da parte elétrica e hidráulica.

O projeto que revitalizou todo o miniestádio foi feito com recursos próprios do município e custou, segundo Jailton, cerca de R$ 700 mil. “Essa foi a primeira reforma total pela qual passou o Miniestádio José Genésio desde sua construção”, explica o secretário.

Jailton ressalta que o prefeito vem priorizando o esporte com reformas de quadras e campos de futebol em vários bairros da cidade como uma forma de incentivar o esporte e proporcionar à população locais mais adequados para a prática esportiva.

“Quero ainda lembrar do apoio de todos os vereadores e de que a revitalização do Miniestádio José Genésio foi uma indicação que partiu do vereador Roni Cardoso”, conclui o secretário.