28 de Março de 2024

ESTÁDIO LIBERADO

Luthero Lopes receberá jogo de União x Luverdense

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação Social | Publicado em 26/02/21 às 17:43
Gabinete de Comunicação Social

O Estádio Engenheiro Luthero Lopes poderá receber o jogo da primeira rodada pelo Campeonato Mato-grossense neste sábado (27) após liberação em tempo recorde realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo do time da casa União Esporte Clube contra o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, ocorre a partir das 17 horas sem público, respeitando as normas do decreto em vigência como forma de prevenir o contágio pelo Covid-19. O local estará vazio até as 21 horas, antes do prazo do toque de recolher estabelecido pela Prefeitura Municipal.

A equipe da SMEL conseguiu apresentar toda a documentação exigida com grande agilidade, sendo assim o estádio está credenciado e liberado pela CBF para ter jogos.

Dentro da documentação está laudo de segurança emitido pela Policia Militar Estadual, laudo de vistoria de engenharia, acessibilidade e conforto, laudo de prevenção e combate de incêndio e pânico expedido pelo Corpo de Bombeiros Estadual e laudo de condições sanitárias e de higiene da Vigilância Sanitária.