25 de Abril de 2024

NOTA

Laboratório Central e postos de coletas não receberão material para exames nesta terça

Fonte: Valdeque Matos | Publicado em 21/09/20 às 18:58
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira (22) não haverá coleta de material para exames no Laboratório Central (Lacen) e nos postos de coleta localizados nas unidades de saúde da Vila Olinda, Vila Rica, São Francisco, Luz D’ Yara, Conjunto São José, Nossa Senhora do Amparo, Cidade de Deus e Jardim Europa, bem como nas policlínicas Central e Itamaraty.

A coordenação do Lacen explica que a suspensão do serviço é por causa da necessidade de manutenção do sistema gestor interno, o
que compromete a realização dos exames. O atendimento ao público deve retornar na quarta-feira (23), em horário normal.