29 de Março de 2024

FUTSAL

Jogos Estudantis Corujão têm início nesta segunda (12)

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 12/11/18 às 10:48
Arquivo Assessoria

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove a partir desta segunda-feira (12) os Jogos Estudantis Corujão voltado para estudantes das escolas municipais do período noturno. A abertura dos jogos com disputas de futsal masculino ocorre às 19h desta segunda-feira no Ginásio de Esportes Marechal Rondon.

De acordo com a Secretaria, seis escolas municipais estão inscritas para participar dos jogos, que seguem até o dia 22 de novembro. Os ganhadores receberão troféus e medalhas.

As competições acontecem sempre no período noturno e os jogos estão marcados para ocorrerem nos dias 12, 13, 14 e 21 (semifinais) e 22 (final).

Toda a população está convidada a assistir as competições que visam promover a prática esportiva entre os jovens estudantes.