18 de Abril de 2024

Equipe da Prefeitura vai a Brasília em busca de recursos para Rondonópolis

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação | Publicado em 19/01/23 às 15:20
Assessoria

Representantes da Prefeitura de Rondonópolis estão em Brasília cumprindo diversas agendas em prol de melhorias para o município. O objetivo do prefeito José Carlos do Pátio é captar recursos e dar andamento a projetos junto ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As reuniões na manhã desta quinta-feira (19) visão aportar meios para conclusão das obras de revitalização do Casario, implantação da Autarquia do Transporte Coletivo e mobilidade urbana. “Bem como aproveitamos a oportunidade para estreitar os vínculos políticos entre o governo municipal e o governo federal por meio dos Ministérios, Rondonópolis não pode parar!”, explicou Pátio.

Fizeram parte da reunião a secretária de Habitação de Rondonópolis Huani Rodrigues, Presidente do Sanear Paulo José, Diretor do Sanear Eng. Hermes Ávila, Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome senador Wellington Dias, ex-governador e senador por Rondônia Valdir Raupp, Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, deputado federal Paulo Teixeira (PT) e representante da executiva PSB Carlos Vinícius.

A equipe segue cumprindo agenda no período vespertino com foco na conclusão de obras de saneamento e também o retorno de investimentos no setor habitacional popular de Rondonópolis, entre eles, os residenciais Maria Amélia, Alfredo de Castro II e Padre Miguel.