19 de Abril de 2024

VILA OPERÁRIA

Empresários de Rondonópolis assinam contratos com prefeito para instalação no microdistrito Anézio

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação | Publicado em 13/01/23 às 16:46
Antônio Carmelo

Empresários de Rondonópolis conquistam o sonho de ter uma área no microdistrito Anézio Pereira de Oliveira, localizado na Vila Operária para darem seguimentos ou iniciar as atividades das empresas. Os cinco contratos da aquisição das áreas foram assinados nesta sexta-feira (13) com o prefeito José Carlos do Pátio no Paço Municipal.

O investimento nas empresas locais de pequeno e médio porte é uma valorização dos frutos de Rondonópolis. As cinco empresas estão gerando mais de 110 empregos, garantindo renda para famílias e fazendo o mercado financeiro da cidade girar.

A Prefeitura de Rondonópolis avança constantemente em prol desses e dos demais empresários rondonopolitanos. O microdistrito Anézio foi asfaltado com investimento de recursos próprios do município. Assim como outros distritos receberam o asfalto.

“Estamos asfaltando o Distrito Vetorasso, o Antigo e o da Vila Operária, e terminando de asfaltar o Distrito Razia, com isso estamos estruturando o nosso setor industrial. Isso me dá tranquilidade de pensar em mais um novo distrito industrial para a cidade”, comentou o prefeito.

Para o empresário Rafael Batista com esses investimentos a Prefeitura “consegue atender a nossa classe que aqui hoje, na atualidade é a que mais está gerando emprego. Ajuda os pequenos empresários hoje, amanhã se tornam grandes, são empresário da terra de Rondonópolis e com isso todo mundo ganha”.