28 de Março de 2024

RECONHECIMENTO

Em sessão solene, prefeito destaca importância do servidor público para sociedade

Fonte: Assessoria | Publicado em 12/11/19 às 11:09
Wheverton Barros

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio participou na noite desta segunda-feira (11) da 8ª Sessão Solene de 2019 da Câmara Municipal, requerida pelo vereador Reginaldo Santos para homenagear os servidores públicos. Cerca de 70 profissionais foram homenageados, entre eles professores e servidores de todas as secretarias e funções.

“Eu quero parabenizar a Câmara Municipal, os vereadores Reginaldo e Juary pela iniciativa de agradecer, homenagear o servidor público, que faz a história dessa cidade, que muda e transforma a sociedade, eles merecem isso, nossos indicadores estão melhorando muito e isso deve ao professor, aquele que trabalha na Saúde, na Agricultura, na Promoção Social, no Meio Ambiente, enfim, todos os servidores”, frisou o prefeito.

Com 25 anos de carreira, as servidoras da rede municipal de Educação Genialda Nogueira e Maria Mirani, ficaram honradas com a homenagem.

“É gratificante, emocionante, um momento de reconhecimento mesmo, e é um imenso orgulho, é muita alegria, gratidão mesmo por ter este reconhecimento, estou muito feliz” agradeceu Genialda.

“Veio no momento certo, a gente está quase no final da carreira e receber uma homenagem dessas é muito gratificante é trabalho reconhecido mesmo”, celebrou Maria Mirani.

A sessão foi um projeto proposto pelos vereadores Reginaldo Santos e Juary Miranda.

“Essa sessão solene é para homenagear os servidores municipais. Estamos em um momento sombrio na nossa sociedade onde infelizmente a nível federal tentam rotular o servidor como problema da sociedade, nós temos que valorizar e honrar os servidores públicos que são elo entre a sociedade e o poder público”, ressaltou Reginaldo.

“O prefeito Zé Carlos do Pátio, que é servidor público estadual, sabe da importância que tem o servidor para a gestão. Nós vereadores estamos hoje prestigiando e agradecendo por tudo o que eles estão fazendo por Rondonópolis, independente de categoria e de local onde estão prestando o serviço”, explicou Juary Miranda.

Na ocasião, foi entregue Moção de Aplausos para a Secretaria Municipal de Educação pela realização da 1ª Semana de Educação Infantil.