23 de Abril de 2024

SALDANHA DANTAS

Definida empresa que fará construção de nova escola na Vila Goulart

Fonte: Assessoria | Publicado em 17/06/19 às 17:10
Wheverton Barros

A empresa Unep Engenharia foi a vencedora da licitação realizada na manhã desta segunda-feira (17), na modalidade de tomada de preço do tipo menor preço para a construção de uma escola com recursos próprios na Vila Goulart.

A empresa foi a única interessada e ofertou o valor de R$ 1.262.433,11. A unidade contará com seis salas de aulas e terá capacidade para atender 320 alunos. A escola será construída na Rua Sete De Setembro, ao lado UBS Vila Goulart.

A unidade escolar irá atender aos alunos da escola Albino Saldanha Dantas que estão estudando provisoriamente em prédio alocado na região central da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, houve um estudo técnico na antiga sede da escola e dado ao risco, os alunos foram levados para um espaço locado.

“Nos preocupamos com os alunos e levamos para outro espaço, garantindo inclusive o transporte escolar. Estamos realizando o sonho da comunidade que era ter uma sede própria” destacou a secretária de Educação Carmem Garcia Monteiro.

A Escola Municipal Albino Saldanha Dantas atende alunos de seis a 14 anos do ensino fundamental.