19 de Abril de 2024

Creche CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues segue sendo reformada

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 06/07/21 às 07:00
Wheverton Barros - Gcom

A prefeitura de Rondonópolis está reformando mais uma unidade de educação infantil. Desta feita a unidade em obras é a CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues, localizada na Rua Dezoito, S/N, no Residencial José Sobrinho.

Para tanto, a municipalidade está investindo R$ 372.817,36 em recursos próprios do município. As obras, foram iniciadas no dia 17/06/2021 e tem um prazo de 4 meses para a sua conclusão.

Conforme informações da fiscal de contrato engenheira civil Rayssa Ferreira, a reforma na unidade vai restaurar e melhorar as condições físicas da creche, propiciando melhor comodidade aos alunos e frequentadores, bem como melhores condições de trabalho aos servidores que prestam serviço na unidade.

Pensando na satisfação e melhoria da qualidade dos serviços ofertados na unidade, as obras vão contemplar a instalação de um chuveirão para hora de lazer das crianças nos dias de calor; pintura de toda a unidade; troca de cabeamento da parte elétrica e luminárias; troca de calhas e pingadeiras para cessar infiltrações na unidade, instalação de alambrado e areia para o pátio do playground; troca de esquadrias e vasos sanitários dos banheiros; construção de calçada de acessibilidade, e execução de sistema de prevenção contra incêndio, entre outros.

Como as demais unidades escolares que já foram ou estão sendo reformadas, a CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues, também terá um ambiente todo renovado e, mais acolhedor para quando da volta as aulas, assim que passar essa pandemia, e as crianças que nela estudam, possam aproveitar melhor o ambiente, e absorver os conhecimentos que serão ofertados pelos profissionais dedicados que prestam serviço àquela comunidade escolar.