28 de Março de 2024

Início do conteúdo
MOVIMENTAR-SE

Coophalis e Cais serão palco do IV Festival Esportivo de Rondonópolis

Fonte: Roberta Azambuja - Gabinete de Comunicação | Publicado em 17/06/19 às 12:33
None
Divulgação

Se depender da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a programação do feriado e do final de semana será animada. Organizadora do IV Festival Esportivo de Rondonópolis, a Pasta ainda recebe inscrições para quem quiser competir. Adultos e crianças dos dois naipes – masculino ou feminino – podem participar em uma das diversas modalidades que serão disputadas.

Partidas de basquete street, vôlei de areia, além de roda de capoeira, pedal família – que é a prática do ciclismo fora da competição – e atletismo vão acontecer simultaneamente nas quadras da Praça do Coophalis, na quinta (20) e sexta-feira (21), sendo que no primeiro dia o evento vai das 16h às 23h e no segundo, das 18h às 23 horas. Lá também haverá aulão demonstrativo de flag e de zumba.

No sábado (22) e no domingo (23) o circuito esportivo será no Parque das Águas, no Cais, das 14h às 18 horas, com as mesmas modalidades que vão ocorrer no Coophalis e com mais algumas como futsal, futebol de areia, futevôlei, handbeach, vôlei, judô, skate, ciclismo competitivo, pebolim, bozó, dama, dominó, tênis de mesa, freestyle, black dance e batalha de rima. Além de assistir aos jogos, a população vai poder participar de aulão de muay thai e de zumba. “Até agora, dos dois naipes e das categorias adulto e infantil, já temos 60 equipes inscritas”, adianta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

Aqueles que ainda desejarem se inscrever, devem se dirigir à Smel, que fica na Rua Otávio Pitaluga 2.007, La Salle II (ao lado da Uramb). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-4330 ou 9 9908-2473.