19 de Abril de 2024

Início do conteúdo
REDE DE ESGOTO

Comunidade do Vetorasso e Verde Teto recebe obra de saneamento

Fonte: Thâmara Carvalho - Ascom Sanear | Publicado em 23/01/20 às 09:56
None
Assessoria

Os moradores dos bairros Vetorasso e Verde Teto estão recebendo um presente neste início de ano: as obras de rede de esgoto. Com o objetivo de universalizar o saneamento no município, a administração municipal está priorizando obras de rede de esgoto e água em Rondonópolis. A equipe da autarquia está liberando, por meio de comunicado, a ligação da rede interna à rede pública, concluída recentemente, dos moradores destas comunidades.

Foram executados 16 quilômetros de rede e, destes, 900 ligações já foram liberadas. O valor da obra é R$ 1,8 milhão, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. A distribuição de um comunicado autorizando o morador a interligar-se à rede está sendo entregue de casa em casa e, a partir daí, o morador já está apto a realizar o serviço.

A equipe do Sanear explica que os moradores têm, no máximo, 30 dias para interligar-se à rede. Os moradores que encontrarem dificuldade em realizar suas ligações, podem procurar atendimento pelos canais disponibilizados pelo Sanear no telefone, whatsapp ou por meio de uma das quatro agências comerciais.

O Sanear possui agências de atendimento nos bairros Parque Universitário, Vila Operária, Caixa D’agua, no Ganha Tempo ou pelo site www.sanearmt.com.br. Os canais de atendimento são pelo telefone 0800 647 2442 e WhatsApp (66) 9 9984-9090.