24 de Abril de 2024

DRIVE THRU

Começa nesta quarta-feira vacinação dos profissionais das forças de segurança no Luthero Lopes

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 07/04/21 às 10:43
Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis inicia nesta quarta-feira (7) a vacinação contra o coronavírus dos profissionais que integram as forças de segurança. A imunização começa às 14h e segue até às 17h em sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes. Nesta quarta-feira serão vacinados 293 profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes de fiscalização de trânsito.

A imunização desses profissionais segue na quinta-feira (8) no mesmo local com atendimento das 8h às 16h ininterruptamente. Na quinta-feira vão ser vacinados 443 profissionais da Polícia Militar, Polícia de Identificação Técnica (Politec), Polícia Judiciária Civil, Polícia Federal e Polícia Penal.

Na sexta-feira (9) será realizado mais um dia com vacinação por sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes com atendimento das 8h às 16h. Desta vez, vão ser imunizados mais 227 profissionais que integram a Polícia Penal, a Polícia Judiciária Civil e o Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp).

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no total vão ser vacinados nestes três dias 963 pessoas que integram as forças de segurança.