20 de Abril de 2024

Com apoio da Prefeitura, grupo vai construir 500 casas em Rondonópolis

Fonte: Assessoria | Publicado em 13/04/19 às 12:59
Diego Utida

O investimento foi anunciado na manhã deste sábado (13) pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e representantes do grupo ECHER da área da construção civil. O projeto prevê o investimento de cerca de R$ 70 milhões em um condomínio fechado na região da grande Vila Aurora.

O diretor de engenharia da empresa Michel Echer explicou que o grupo é de Rondonópolis e está retornando a cidade. “Nossa sede de empresa começou aqui e viemos para empreender construir um condomínio com 500 unidades com acabamento diferenciado e gerar emprego para essa terra de Rondonópolis,” explicou Echer.

O empreendimento irá contribuir para a geração de emprego na cidade. “É um prazer enorme estar retornando a cidade de Rondonópolis, nós estamos trazendo um empreendimento para a cidade que vai gerar em torno de 200 empregos diretos. Queremos agradecer ao prefeito por ter nos recebido e apoiando esse projeto. Queremos continuar a investir aqui porque acreditamos na cidade” informou o diretor Fausto Echer.

Para o prefeito Zé Carlos do Pátio ressaltou a importância do grupo para a cidade.

“Esta é uma família daqui que foi conquistar o mercado fora e está voltando, é um orgulho para nós. São 500 casas em um condomínio fechado, inclusive com área de lazer, é um empreendimento que vai gerar mais empregos. Rondonópolis em 2017 foi a cidade que mais gerou emprego em Mato Grosso e agora com a quantidade de empresas que estão investindo na cidade será muito positivo,” destacou o gestor.