19 de Abril de 2024

FUTEBOL SETE

Campeonato Municipal da Zona Rural começa neste domingo na Vila Bueno e em Brocodoro

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 09/04/19 às 11:15
Assessoria

No próximo domingo (14), 12 equipes de comunidades rurais de Rondonópolis começam a disputar os primeiros jogos do Campeonato Municipal da Zona Rural de Futebol Sete. A primeira fase da competição terá como sedes as comunidades de Vila Bueno e Brocodoro.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer explica que os jogos do Grupo A começam neste domingo às 14h em Brocodoro. No mesmo dia e horário, começam a se enfrentar as equipes do Grupo B na Vila Bueno.

Os confrontos do Grupo A na primeira fase serão entre Vasco Brocodoro e Chico Mendes, Sítio Santa Ana pega o time do Bar do Zaldo e o Banco da Terra enfrenta o time Pinguela.

No Grupo B, a Vila Bueno disputa seu primeiro jogo contra a Paulicéia, Jarudore enfrenta Três Pontes e Naboreiro joga contra Grotão.

O campeonato deve seguir até o mês de junho, quando serão disputadas as partidas finais, ainda com datas a serem definidas. Os vencedores recebem troféus e medalhas.