29 de Março de 2024

MOVIMENTO COMUNITÁRIO

Assinada ordem de serviço para reforma da sede da Unisal

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 16/08/19 às 17:22
Wheverton Barros - Gcom

O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta sexta-feira (16) a ordem de serviço para a reforma da União das Associação de Moradores da região Salmen, localizado no Parque Universitário. A sede vai receber melhorias em praticamente todo o imóvel além de receber também um alambrado.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura a obra foi licitada em cerca de R$ 135 mil e contempla nova instalação elétrica e hidrosanitária, colocação de novas telhas e renovação do forro e ainda a construção de calçadas com acessibilidade.

O espaço que vai receber as melhorias constantemente é sede de eventos e reuniões importantes para a comunidade local. “É importante fortalecer os movimentos comunitários para garantir um espaço onde a população pode discutir o que precisa melhorar no bairro e na cidade”, afirmou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

A obra de reforma vai ser realizada por um pedido do deputado federal José Medeiros e tem sido uma luta de moradores e lideranças da região. Os vereadores Adonias Fernandes, Batista da Coder e Cláudio da Farmácia, presidente da Câmara, também participaram do ato da assinatura e reforçando o pedido ao prefeito por melhorias na sede.

Presidentes de associações de moradores de bairros e lideranças comunitárias também participaram do ato e estavam satisfeitos pela conquista junto ao município.