19 de Abril de 2024

NOVA DATA

Abertura de envelopes da licitação de duplicação da avenida Poguba é adiada

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 27/12/18 às 14:35
Matusalem Teixeira - Gcom

A abertura dos envelopes da licitação que escolherá a empresa que executará os serviços de duplicação da avenida Poguba, na região da Vila Goulart, foi adiada pela Prefeitura de Rondonópolis.

Inicialmente, prevista para às 9h do dia 9 de janeiro de 2019, a sessão de abertura dos envelopes acontecerá, agora, no dia 28 de janeiro próximo, no mesmo horário, na Sala de Licitações do Palácio da Cidadania.

O adiamento da sessão da Concorrência Pública 16/2018 foi comunicado na edição do Diário Oficial do Municipal (Diorondon) do dia 21 de dezembro de 2018. O motivo do adiamento, de acordo com a informação da Comissão Permanente de Licitações, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, são aspectos técnicos, que estão sendo adequados.

Bastante aguardada pelos moradores da região, devido ao aumento no fluxo de veículos, a duplicação e modernização da avenida Poguba, que vai da rotatória da avenida Otaviano Muniz até a rotatória da avenida Francisco Goulart, visa garantir maior mobilidade urbana à cidade, criando novas rotas de integração entre as vias públicas.

O projeto executivo da obra prevê a pavimentação drenagem de águas pluviais, calçada com acesso aos portadores de necessidades especiais (PNEs), sinalização horizontal e vertical de trânsito, iluminação e ciclovia, visando a segurança de ciclistas e o incentivo desse meio de transporte, bem como a prática esportiva. O investimento inicialmente orçado nas obras é de R$ 6.835.861,05.

A licitação para contratação da empresa para executar as obras de duplicação e modernização da avenida Poguba foi publicada na edição do Diorondon do dia 3 de dezembro de 2018. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Licitações do município pelo telefone (66) 3411-5734 ou diretamente no local, das 12h às 18h.