Rondonópolis nas redes sociais

notícias


17/10/2017 - 09:22 - Fonte: Assessoria


Foto: Assessoria

APOIO

Coder conquista coesão trabalhista e mantém ritmo normal em suas atividades

Segue normal o expediente na Coder, Companhia de desenvolvimento de Rondonópolis, nesta terça-feira. As equipes responsáveis pelos serviços públicos iniciaram suas atividades no horário rotineiro que é o das 5 horas da madrugada, o das sete horas e está prevista a continuidade do expediente noturno, cujo início é às 18 horas. 

 

De acordo com o Diretor Técnico da Coder, Leandro Godoi, o projeto de asfaltamento no Residencial Farias - grande conquista dos moradores - segue sem interrupção com um reforço dos trabalhadores da Empresa. Nessa localidade, as equipes estão realizando obras de galeria, meio fio, compactação e demais necessárias previamente para o recebimento da massa asfáltica. 

 

Os trabalhadores responsáveis pelos serviços de iluminação pública seguem no cumprimento das ordens de serviços fazendo a manutenção das lâmpadas que apresentaram problemas ( queimadas , desreguladas etc) e dos relês que em consequência da última chuva tenha apresentado problemas.

 

Outro Departamento da Coder que segue com suas atividades normalmente é o de Paisagismo. As suas equipes saírem bem cedo - dentro do horário estabelecido em lei  e após baterem seus pontos - e estão realizando a limpeza das ruas e avenidas; canteiros centrais, praças pública e até terrenos baldios. 

 

As equipes responsáveis por aplicar o micro revestimento - procedimento que visa a recuperação de vias asfaltadas que estejam com alto grau de degradação - também estão trabalhando a todo vapor. Durante o dia de hoje (17), elas estão restaurando as ruas e avenidas do bairro Marechal Rondon. A comunidade beneficiada com esse micro revestimento tem elogiado a atuação da Coder. 

 

O expediente administrativo, como nos demais dias, segue com suas atividades normais e sem interrupção. "Isso significa que todos os funcionários públicos da Coder estão em seus postos de trabalho e não registramos nenhuma anormalidade", declarou na manhã de hoje, o diretor Técnico, Leandro Godoi. 

 

E mais,  Diretor Presidente da Empresa, José Severino da Silva Neto, o Nino, fez um balanço positivo das novas medidas adotadas para tornar a Empresa competitiva e ressaltou o apoio que vem recebendo dos funcionários. "Nós apresentamos a eles a real situação da empresa ao que eles nos responderam com apoio e aprovação. Todos estamos no mesmo barco. E eles entenderam que são necessários e importantes para nos ajudar nessa transição de empresa vermelha; para, lucrativa", declarou o Nino ao reafirmar que tanto os trabalhadores quanto o Sindicato da categoria ( SISPMUR ) têm livre trânsito por entre os Departamentos e acesso às informações financeiras da Coder. 


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

Galeria de Fotos

   
       
       
         

 

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações

Prefeitura de Rondonópolis - 2017 Todos Direitos Reservados