Rondonópolis nas redes sociais

notícias


20/09/2017 - 11:58 - Fonte: Ana Flávia Dorsa


Foto: Wheverton Barros]

MINISTÉRIO PÚBLICO

Prefeitura recebe veículo para atender demandas exclusivas do Conselho Tutelar

Na manhã desta quarta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Rondonópolis recebeu da empresa Cargil Agrícola S.A sediada em Primavera do Leste mediante o Ministério Público do Trabalho um carro da marca Hyundai, modelo HB20 1.0 Confort, 5 portas, fabricação e modelo 2017 de cor branca, com ar condicionado e direção hidráulica, licenciado, emplacado e com IPVA quitado.

O veículo será usado exclusivamente para os trabalhos do Conselho Tutelar da região da Vila Operária e será incorporando ao patrimônio da Administração Pública. Conforme a conselheira Adriana Alves, o carro será útil nos atendimentos externos via denúncias, assim como visitas e acompanhamento com as famílias realizadas pelo Conselho tanto na área urbana quanto na área rural. A projeção é que cerca de 300 ocorrências sejam supridas mensalmente entre o período matutino e noturno com o veículo.  

O Conselho é vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social e já havia solicitado uma série de melhorias nas condições de trabalho para manter os serviços sendo realizados com maestria. A secretária da Pasta Márcia Rotilli, informou que o carro chega em boa hora e que o último investimento neste sentido tinha ocorrido na última gestão do prefeito Zé Carlos.

O prefeito José Carlos do Pátio agradeceu o Ministério público assim como a Cargil pelo investimento na população e garantiu que investirá ainda mais no serviço.

 “Quero parabenizar a equipe pelo brilhante trabalho que o Conselho faz pela proteção de crianças e adolescentes. O conselho faz um trabalho árduo e merece nossa atenção. Nossa vinda aqui, nos faz refletir e procurar investir mais neste serviço à população. Garanto que município vai continuar investindo no apoio ao nosso Conselho”, destaca o prefeito.


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações

Prefeitura de Rondonópolis - 2018 Todos Direitos Reservados