Rondonópolis nas redes sociais

notícias


17/04/2014 - 18:51 - Fonte: CORACY LIMA/ Gabinete de Comunicação Social


Foto: Matusalem Teixeira
As inscrições acontecem nos dias 23, 24 e 25 de abril, no período das 9 às 16 horas

COM APROVAÇÃO DA CÂMARA

Seletivo da Prefeitura oferece 210 vagas de emprego temporário

A equipe da Secretaria de Administração de Rondonópolis retoma o trabalho para realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS que oferece 210 vagas de emprego temporário em diversas áreas de atuação junto a algumas das Pastas Municipais. As inscrições acontecem nos dias 23, 24 e 25 de abril, no período das 9 às 16 horas, no auditório da prefeitura que está localizada na Avenida: Duque de Caxias, 526, na Vila Aurora.

Agora a iniciativa conta com seis leis aprovadas pela Câmara de vereadores. O processo lançado pelo edital 003 é regulamentado pelas leis 8.053, 8054, 8.055, 8.056, 8.057 e 8.058, no dia 4 de abril de 2014. São oferecidas vagas em funções que exigem desde o ensino fundamental até o ensino superior completo e remunerações que variam de R$ 721,31 para 20 horas semanais a R$ 4.407,49 para 40 horas.

Dentre os cargos disponíveis estão Coveiro, Agente Administrativo e Agente de Defesa Ambiental, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Sanitarista. Os candidatos aprovados no seletivo vão atuar nas Secretarias de Habitação e Urbanismo, Promoção e Assistência Social, Receita, Administração e Meio Ambiente.

Alfredo Vinicius Amoroso – presidente da Comissão Organizadora do PSS – recomenda aos interessados em concorrer ao seletivo para observarem os itens 2.4 e 2.5 do edital que enumeram a documentação necessária, como cédula de identidade (RG), CPF, comprovante de endereço atualizado e certificados de conclusões escolares e de cursos de qualificação.

Alguns profissionais devem apresentar também o registro no Conselho Regional da área de atuação. Vinicius Amoroso alerta ainda que os candidatos aos cargos que exigem Carteira Nacional de Habilitação, como motorista, Agente de Defesa Ambiental, Engenheiro Sanitarista e Geólogo, devem apresentar a CNH no ato da inscrição.

CLASSIFICAÇÃO

Os candidatos vão ser selecionados pela prova teórica com 30 questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e língua portuguesa que é de caráter eliminatório e classificatório e vai acontecer no dia 18 de maio. Os locais de provas vão ser divulgados pelo Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon, na edição do dia 4 de maio.

Confira o edital completo no link abaixo.

Edital


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações

Prefeitura de Rondonópolis - 2016 Todos Direitos Reservados