25 de Março de 2019

Início do conteúdo

Equipe

  • O vice-prefeito Ubaldo Barros é formado em Física pela Universidade Federal de Mato Grosso, bacharel em Direito e especializado em Planejamento Educacional. Foi por mais de 20 anos professor de Física no campus local da UFMT. Atualmente, também é presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e disputou as eleições de 2016 como candidato a vice-prefeito motivado pela vontade de trabalhar em defesa da população, em especial da classe esportiva e cultural da cidade. 

  • Pós-graduado em direito civil e graduado em Administração de Empresas, o advogado Anderson Flávio de Godoi atuou como conciliador de pequenas causas e diretor do Fórum de Pedra Preta-MT. Exerceu as funções de professor de práticas jurídicas no Centro de Ensino Superior de Rondonópolis (Cesur) e foi secretário de Gestão de Pessoas e procurador-geral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

  • Graduada em letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduada em planejamento e gestão da educação básica pela Faculdade do Ceará. Atuou como professora concursada nas redes de ensino municipal e estadual, supervisora das escolas da zona rural e chefe da Divisão de Projetos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação. Ex-superintendente de Planejamento e Desenvolvimento Escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Carmem Garcia Monteiro atuou ainda como gerente de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Educação.

  • Jornalista com Registro na Delegacia Regional do Trabalho sob o número DRT2376, Formado em Administração Pública e Acadêmico de Direito foi coordenador de comunicação social da Câmara Municipal de Rondonópolis.

  • Humberto de Campos é funcionário da Prefeitura Municipal de Rondonópolis há 12 anos, atuando como fiscal de obras e posturas. Destaca-se como autodidata, e também já atuou como funcionário da Caixa Econômica Federal, e no serviço público do Paraná como desenhista. Exerceu o cargo de assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

  • A administradora Izalba Albuquerque, também especialista em gestão pública e funcionária de carreira da Saúde de Roondonópolis, soma mais de 22 anos de serviço. Em outras administrações, já ocupou a vaga de subsecretária de Saúde e chefe do Departamento de Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Ex-diretora administrativa do ServSaúde.

  • Com Ensino Médio Completo, Jailton Nogueira de Souza atuou como assessor na Câmara Municipal de Rondonópolis e como presidente da Associação Amigos e Amigos (AEA). Foi vice-presidente do Conselho de Segurança e diretor de esporte da Associação Monte Líbano.

  • Graduado em ciências biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), trabalhou na elaboração de projetos ambientais em empresa de consultoria ambiental e serviços. Foi instrutor no curso técnico de meio ambiente do Senai, atuou como agente ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema) e exerceu a função de gerente do Núcleo de Fiscalização Ambiental.

  • Formada em pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), atuou como professora do ensino fundamental e diretora da escola Caic. Após trabalhar como gerente do Departamento de Administração e Finanças da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Maria Gleibe Ribeiro assumiu a Secretaria Municipal de Administração na gestão anterior de Zé Carlos do Pátio. Em 2012, exerceu o cargo de diretora-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder.

  • Graduada em assistência social pelas Faculdades Unidas Católicas de Campo Grande (FUCMS) e pós-graduada em políticas sociais pelo Instituto Cuiabano de Educação, Márcia Ferreira Rotilli atuou como gerente do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social na gestão anterior de Zé Carlos do Pátio. Representou os municípios de médio porte do Estado de Mato Grosso como membro da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) e da diretoria do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). Concursada como assistente social, Márcia Rotilli também foi secretária da Pasta na prefeitura de Primavera do Leste. 

  • Graduado em ciências contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em administração de empresas pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Possui MBA em gestão de negócios pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e outros cursos de especialização na área. Como funcionário de carreira da extinta Telemat, Milton Mutum exerceu os cargos de instalador, chefe de seção, chefe de divisão e, por seis anos, diretor regional da empresa de telecomunicações. Foi eleito três vezes vereador em Rondonópolis.

  • Graduado em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT e ex-professor da rede estadual de ensino, o também empresário Paulo José Correia exerceu o cargo de secretário de Habitação na gestão anterior de Zé Carlos do Pátio e participou como membro do Conselho Nacional das Cidades (ConCidades).

  • Durante a gestão anterior de Zé Carlos do Pátio, Rodrigo Lopes Silveira atuou na Secretaria Municipal de Governo. Em sua trajetória pública, exerceu ainda as funções de assistente financeiro e tesoureiro na Secretaria Municipal de Finanças.

  • Empresário do ramo do agronegócio, Rodrigo Metello de Oliveira formou-se em Administração de Empresas e, de 2002 a 2004, representou o sul de Mato Grosso como presidente regional do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso – Sindipetróleo. 

  • Ronivalter de Souza é professor universitário graduado em contabilidade, graduando em economia, especialista em logística e mestre em planejamento e gestão territorial.