Intranet

Informações e Serviços de Tecnologia ao Servidor Municipal

Início do conteúdo

Suporte

As solicitações de suporte técnico devem ser realizadas através do Sistema de Suporte (GLPI), exceto as ocorrências relacionadas aos serviços terceirizados ou em caso de inacessibilidade do sistema.

Departamento de Tecnologia

Redes, Internet, E-mail Corporativo, Manutenção de Equipamentos, Sistemas e Portais Municipais

  • Telefone: (66) 3411 - 3596 ou 3411 - 3598
  • Expediente: 7h às 18h
  • Endereço: Avenida Duque de Caxias, n° 1000, Vila Aurora, 78740-022

Divisão da Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Saúde

Redes, Internet, Manutenção de Equipamentos

  • Telefone: (66) 3410 - 0246
  • Expediente: 7h as 11h - 13h às 17h
  • Endereço: Rua Rio Branco, n° 2916, Andar Térreo, Jardim Santa Marta, 78715-228

Divisão da Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Educação

Redes, Internet, Manutenção de Equipamentos

  • Telefone: -
  • Expediente: 7h as 11h - 13h às 17h
  • Endereço: -