Rondonópolis nas redes sociais

NOTÍCIAS


LIMPEZA

Coder inicia remoção de árvores e entulhos após vendaval

As equipes da Coder iniciaram ainda na noite de terça-feira (22) os trabalhos visando amenizar os estragos causados pelo temporal que atingiu Rondonópolis. O trabalho prossegue nesta quarta-feira (23) e a prioridade é remover árvores e entulhos que impedem a passagem de veículos em algumas ruas e avenidas.

O coordenador do departamento de Limpeza, Severino José da Silva Neto, explicou que a Coder está concentrando esforços primeiro na região central, onde várias árvores caíram e o vento espalhou sujeira e galhos pelas vias públicas.

“Até a manhã de hoje tivemos o registro de 86 árvores caídas na região central e também nos bairros da cidade. Todas serão removidas e quem tiver problemas semelhantes deve ligar para a Coder”, disse Severino.

Além da região central, a situação é considerada mais crítica na Vila Aurora, Coophalis, Jardim Mato Grosso e na Cohab Velha. Também há registros de danos severos no Jardim Iguaçu, Cidade Alta, no conjunto São José e parte da Vila Operária.

Ao mesmo tempo em que remove as árvores caídas, equipes da Coder também estão fazendo o corte daquelas que foram afetadas pelo vendaval e ameaçam desabar sobre casas, calçadas ou ruas.

A Coder já programou um reforço das equipes no período da tarde e noite desta quarta-feira para agilizar a limpeza, mas não descarta a possibilidade de que o trabalho prossiga também na quinta-feira (24).

Quem tiver informações sobre árvores e postes caídos, ou de qualquer outra situação que comprometa a trafegabilidade ou coloque em risco a vida das pessoas, deve ligar para o telefone 0800-646-3444 e comunicar a Coder. A remoção é gratuita e será feita com o máximo de rapidez possível.

Últimas

  • Notícias








ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações