Rondonópolis nas redes sociais

notícias


30/12/2013 - 09:40 - Fonte: Assessoria TRE


Cartório não terá recesso total

Fim de ano

TRE mantém atendimento ao eleitor em Rondonópolis e Cuiabá

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que durante o recesso forense - de 20 de dezembro deste ano a 06 de janeiro de 2014, o atendimento ao eleitor nos municípios de Rondonópolis e Cuiabá será mantido. Nas demais zonas eleitorais em todo o Estado, o atendimento ao eleitor está suspenso e somente casos de caráter urgente serão analisados pelo juiz plantonista.

Rondonópolis está em processo de revisão biométrica e para garantir a continuidade do recadastramento dos eleitores, a Justiça Eleitoral manteve o funcionamento dos dois postos de atendimento: no Fórum Eleitoral – situado na Rua Fernando Corrêa da Costa, n. 253, Centro e na 46ª Zona Eleitoral, localizada na Rua Filinto Muller, Vila Operária, ao lado da biblioteca municipal.

Durante o recesso, os postos de atendimento em Rondonópolis funcionarão nos dias 24, 26, 27 e 30 deste mês e nos dias 02, 03 e 06 de janeiro de 2014, das 07:30 às 12:30hs.

Para o analista judiciário da 10ª Zona Eleitoral, Isaqueu Maia do Nascimento, a decisão do Tribunal em manter o atendimento em Rondonópolis atendeu ao anseio social. “A procura pelo recadastramento durante o recesso está aquém das nossas expectativas. Muitos eleitores estão aproveitando as férias para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral e estão encontrando as portas abertas para atendê-los”.

A revisão biométrica em Rondonópolis terminará no dia 14 de fevereiro de 2014 e Isaqueu solicita a todos os eleitores rondonopolitanos que ainda não se recadastraram, que atendam a convocação da Justiça Eleitoral com antecedência para que não haja a formação de filas extensas nas últimas semanas da revisão.

“Pedimos a colaboração de todos para evitar a formação de filas extensas. O nosso objetivo e garantir ao eleitor um atendimento com conforto e agilidade”.

Por fim, Isaqueu ressalta que durante o recesso, o recadastramento será realizado somente nos postos de atendimento fixos, pois o itinerante está desativado até janeiro, quando será retomado nos seguintes pontos: supermercado Big Master e nas escolas estaduais: Domingos Aparecido dos Santos, Francisca Barros de Carvalho e André Antonio Maggi.

Em Cuiabá, o atendimento ao eleitor acontece apenas no Ganha Tempo, situado em frente a Praça Ipiranga, Centro, das 07:30 às 17hs.


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações