Rondonópolis nas redes sociais

notícias


03/12/2013 - 16:54 - Fonte:


Foto: Roger Andrade
Fase decisiva da Copa Rondonópolis contou com bom público, no Marechal Rondon

FUTSAL

Primeira rodada da fase final da Copa Rondonópolis é marcada por partidas equilibradas

Nesta segunda-feira foi disputada a primeira rodada da segunda fase da Copa Rondonópolis de Futsal; a competição iniciou com 40 equipes distribuídas em quatro regiões e se classificaram para a fase seguinte oito times.

Na partida inaugural, os Meninos da Vila empataram em 2 a 2 com a Sallas, em um jogo muito equilibrado. No segundo jogo, o destaque foi o ala Cristian com três gols, na vitória apertada do Arão sobre a Agrodiesel, por 6 a 5.

A rodada seguiu com mais um empate em 2 a 2 entre Rio Vermelho e Independente. Na partida de fundo, a única goleada da rodada, a equipe do W 7  passeou em quadra diante do Mini Clube, vencendo por 4 a 0.

Nesta fase as equipes foram divididas em dois grupos de quatro e fazem o cruzamento das chaves, com o melhor de cada grupo se classificando para final da Copa.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Sidnei Fernandes que acompanhou a rodada, o campeonato superou as expectativas. “Nós estamos satisfeitos com os resultados alcançados, o número de participantes foi bem representativo de várias regiões da cidade. O índice técnico não deixou a desejar e com muita disciplina. Com certeza esta competição estará no calendário do ano que vem, a previsão é que tenhamos um número muito superior de equipes a deste ano”, comentou o Secretário.

A Copa Rondonópolis de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal de Rondonópolis e faz parte das festividades que comemoram os 60 anos de emancipação política e administrativa do Município, no dia 10 de dezembro.


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações